quinta-feira, 27 de agosto de 2009

26 de Agosto de 2009 - Boavista

Desafiado por uma amiga minha fui fazer a Avenida da Boavista. Saí de casa pouco antes das 19 e fui calmamente até à Avenida. Descemos depressa, passeamos para ambos os lados, depois começou a penosa subida... pelo menos era o que eu achava. Jogando com as mudanças faz-se muito bem os 4 km.
O pior foi no regresso. O guiador soltou-se e tive de a trazer à mão por 1500 metros. Para a próxima tenho de fazer uma inspecção mais cuidadosa...

Hora19h - 21h
Pessoas3
Temperatura20º a 25ºC
Distância16km


Ver mapa maior

Percurso
SegmentoA - BB-CC-EE-FF-G
Distância2,9km4km2,2km5,8km1,1km
Inclinaçãoplano (excepto no viaduto)descida acentuadaplano (subida em Domingos Sequeira)subida acentuadaplano
Trânsitopoucopoucomuitos peõespoucopouco
Pisomaioritariamente alcatrão, algum paraleloalcatrãociclovia e passeioalcatrãoprimeiro paralelo, depois alcatrão

Sem comentários:

Enviar um comentário